Regulamento
Garantia Estendida Pet Flix
O que é?
A garantia estendida ou de fábrica, como é geralmente chamada, protege igualmente seu equipamento contra defeitos de fabricação. Ela é somada à garantia legal de 03 meses para itens duráveis prevista no CDC (Código de Defesa do Consumidor).
A grande parte dos produtos Pet Flix tem garantia de 01 ano, ou seja, garantia total de 12 meses. Neste caso, a garantia estendida é de 09 meses e a garantia legal de 03 meses, totalizando os 12 meses.
Como mantê-la?
Como garanto minha garantia durante todo o prazo? É bem fácil, você deve respeitar todas instruções de uso explicadas no manual recebido juntamente com o produto e utilizar todos os produtos apenas para as finalidades adequadas.
Abaixo, listamos os erros mais comuns que os clientes cometem na utilização dos produtos.
A garantia é automaticamente cancelada se os equipamentos:
1. Apresentarem sinais de mau uso ou utilização para fins inapropriados;
2. Forem instalados de forma precária em redes elétricas inadequadas, sem aterramento e dispositivos de proteção contra surtos elétricos;
3. Sofrerem acidentes, quedas, rompimento do cabo ou danos de qualquer natureza decorrentes da má utilização dos equipamentos e seus componentes por parte dos usuários;
4. Sofrerem variações de tensão e sobrecargas elétricas que provoquem a queima dos seus componentes eletrônicos;
5. Os componentes eletroeletrônicos ficarem exposto às intempéries como chuva, sol, umidade etc.;
6. Vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas;
7. Sofrerem modificação ou substituição do cabo de energia original ou qualquer outro componente.
Como acionar a garantia?
Muito simples, siga o passo a passo abaixo:
Verifique o local (loja física ou virtual) em que realizou a compra;
Localize o pedido e anote o número do pedido;
Busque a NF-e ou comprovante de compra;
Verifique se seu produto ainda está dentro do período de garantia;
Entre em contato com o revendedor e explique o problema.
Se você comprou diretamente com a Pet Flix, entre em contato em nosso Whatsapp no rodapé do site.
Lembre-se, durante a garantia estendida, a responsabilidade por encaminhar e retirar o produto em nossa assistência técnica é exclusivamente do cliente.