Regulamento

Garantia Estendida Pet Flix

O que é?

A garantia estendida ou de fábrica, como é geralmente chamada, protege igualmente seu equipamento contra defeitos de fabricação. Ela é somada à garantia legal de 03 meses para itens duráveis prevista no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A grande parte dos produtos Pet Flix tem garantia de 01 ano, ou seja, garantia total de 12 meses. Neste caso, a garantia estendida é de 09 meses e a garantia legal de 03 meses, totalizando os 12 meses.

Como mantê-la?

Como garanto minha garantia durante todo o prazo? É bem fácil, você deve respeitar todas instruções de uso explicadas no manual e utilizar o produto para a finalidade adequada.

Abaixo listamos os erros mais comuns que os clientes cometem na utilização dos produtos.

A garantia é automaticamente cancelada se os equipamentos:

1. Apresentarem sinais de mau uso ou utilização para fins inapropriados;

2. Forem instalados de forma precária em redes elétricas inadequadas, sem aterramento e dispositivos de proteção contra surtos elétricos;

3. Sofrerem acidentes, quedas, rompimento do cabo ou danos de qualquer natureza decorrentes da má utilização dos equipamentos e seus componentes por parte dos usuários;

4. Sofrerem variações de tensão e sobrecargas elétricas que provoquem a queima dos seus componentes eletrônicos;

5. Os componetes eletroeletrônicos ficarem exposto às intempéries como chuva, sol, umidade etc.;

6. Vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas;

7. Sofrerem modificação ou substituição do cabo de energia original ou qualquer outro componente.

Como acionar a garantia?

Muito simples, siga o passo a passo abaixo:

  1. Verifique o local (loja física ou virtual) em que realizou a compra;

  2. Localize o pedido e anote o número do pedido;

  3. Busque a NF-e ou comprovante de compra;

  4. Verifique se seu produto ainda está dentro do período de garantia;

  5. Entre em contato com o revendedor e explique o problema.

Se você comprou diretamente com a Pet Flix, entre em contato em nosso Whatsapp no rodapé do site.

Lembre-se, durante a garantia estendida, a responsabilidade por encaminhar e retirar o produto em nossa assistência técnica é exclusivamente do cliente.